Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
10/04/2007

...


"Fecho os olhos e vejo a minha alma...
Grita
Foge
Sem lugar
Espírito livre preso às amarras
... da vida...
Dentro de mim há o contentamento
E a desilusão
De ter conseguido
E não ter chegado
... a lugar algum...
E a dúvida paira...
Sigo
Mas não sei qual o meu passo
Sonhos perseguidos
... sem lugar
... sem espaço para florescerem
Refugio-me num mundo de lua
Céu estrelado e mar...
Areal de ondas
Que levam os sonhos banhados
De azul e cinzento...
Deixo uma lágrima para juntar ao teu sal
Talvez ela persiga um sonho que dê vida...
Que seja de um azul escuro intenso
E brilhe ao sabor da noite de Lua Cheia...
Fui simplesmente eu...
E agora perco-me
Cheguei a este mar
... e o horizonte é tão infinito...
... tão longínquo...
Sento-me à tua beira
Sinto-te e...
Fecho os olhos
... e procuro a minha alma feita de sonhos
Passeia na areia junto ao mar
Sente o cheiro a maresia e...
Tenho uma alma feita de ondas,
De espuma branca e sonhos realizados
Fico assim...
Lá fora, as ondas levam os meus sonhos misturados em sal...
Cá dentro há o meu mar...
Os meus sonhos...
A minha noite estrelada ao luar...
Fecho os olhos e finjo que a vida é um sol matinal
A bater na janela...
Só no meu interior continua a valer a pena sonhar...
A vida é uma oportunidade
De perseguir sonhos... conseguir alcançá-los...
Mas por vezes não há espaço para os viver
Fecho os olhos
Deixo a minha alma junto ao mar..."
Medusa

Sem comentários: