Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
14/02/2006

Hábitos estranhos


"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


Ai ai.... Hoje fui apanhada!
Aqui vai então o que me parecem ser os meus hábitos muito próprios:
_ Preguiça_ O nescafé feito em casa... é tão saboroso!!
_ Teimosia_ Eu sempre disse que era assim... avisei!!
_ Desleixo_ O malvado do IRS não entra nas finanças antes do ultimo
dia de prazo!!
_ Vaidade_ Gosto de ter sempre dois espelhos, um de frente e o outro
de trás!!
_ Paranóia_ Não consigo adormecer se souber que tenho uma gaveta
aberta, levanto-me de propósito para a ir fechar!!

Pois... Parece que me tinha esquecido do mais importante: ter de passar isto a mais cinco!!
E os nomeados são:
_ Louco de Lisboa_ do "Momentos de um Louco"
_ Lestat_R7_ do "Reminiscências"
_ Tinus_ do "MIRADOURO DA SACANAGEM"
_ Rosa Maria_ do "à flor da pele"
_ jorge@ntunes_do"Poetik"

Sem comentários: