Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
11/10/2007

Um calafrio...


Senti um calafrio. Uma espécie de arrepio, que me percorreu a espinha, desde o pescoço, até ao sítio onde se acaba o tronco e as pernas se engancham... Parecia um vulcão, expelindo em fúria, as entranhas da terra...!
Durou apenas alguns segundos, mas a intensidade foi tão forte, que me agarrei aos ferros da cama, para que não me arrastasse na corrente...
Depois... calmamente... abracei o meu parceiro e olha-mo-nos em silêncio,deixando as palavras de lado, talvez por não serem precisas naquele momento. Adormeci e entrei no mundo dos sonhos, onde me aguardavam já, as imagens que o meu inconsciente escolheu, para me povoarem de ilusões o resto da noite, que já de si... ia tão longa!...


Cleo 
Medusa

Sem comentários: