Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
17/07/2006

O meu livro da vida...


O que sou?
O que faço aqui?
Imóvel...
Abro o livro da vida
Numa página ao acaso
Releio o que n'ela escrevi...
Coisas simples
Como simples eu o sou!
Um relato de um sonho qualquer
Imaginado na altura
Até agora, ainda por realizar
Não faz mal...
Já não é importante!
Fecho o livro
Abro de novo... ao acaso...
Um dia triste
Não o quero recordar!
Volto a fechar... volto a abrir...
Uma página em branco
Não havia luz... estava escuro nesse dia!
Folheio... folheio...
A última página escrita
Foi ontem...
Fala de pequenos nadas
Os mesmos que me fazem sorrrir...
E com eles espero continuar
A sonhar... sorrir... sentir...
... e talvez até chorar...
O que fui...
O que sou...
O que quero ser...
Não importa muito
Estou aqui e quero viver!!!
Medusa

Sem comentários: