Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
11/06/2006

Apenas um sonho


Era uma noite de Agosto igual a tantas outras...
No final de um dia quente, apenas o canto das cigarras e dos grilos, perturbavam o silêncio que por ali reinava.
Adormeci...
Dei comigo a deambular por caminhos nunca antes percorridos ...
Vagarosamente... passo a passo, os meus pés encaminhavam-se em direcção a um horizonte cravejado de pequenas luzes cintilantes, que brilhavam num céu de veludo negro.
A cada passo que dava, a vontade de chegar áquele lugar era cada vez maior... algo me puxava naquela direcção!
A brisa fresca da madrugada, envolveu o meu corpo desnudado ... num clic, os meus olhos abriram-se... foi apenas um sonho!
O céu de veludo negro continuava lá. As pequenas luzes cintilantes tinham desaparecido...
Uma bola enorme, tinha entretanto aparecido e com ela, o brilho inconfundível de uma noite de lua cheia!
Mas aquele simples sonho, ficou gravado na minha mente e, alguns anos mais tarde, viria a fazer parte da minha realidade...
Medusa

Sem comentários: