Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
24/04/2006

Infancia feliz


Toda a gente tem uma história de vida.
Não há duas iguais, quando muito, podem ser parecidas!
A minha, não é igual á de ninguém... é apenas a minha.
Estaria a mentir, se dissesse que tive uma infancia triste, porque não foi!
Claro que não tive bonecas, nem jogos lúdicos para brincar...
Claro que não tive uma bicicleta para andar. Embora me tivesse sido prometida...
Claro que não tive uma simples bola para jogar...
Ao invés disso, davam-me quadrados de madeira e pregos pequenos, para que pudesse construir algo com que me entretesse.
No verão era melhor. As minhas amigas que chegavam para passar os três meses das férias grandes, traziam brinquedos a sério!
Também eu podia usufruir deles, naquele pedacinho a seguir ao almoço, ao que se chamava "hora da sesta".
Quando brincavamos no quintal de uma delas, onde também havia um baloiço... a minha grande predilecção!
Nunca me faltou carinho...Nunca me faltou amor...
Nunca me faltou comida...
Nunca me faltou trabalho também...Trabalho infantil? Talvez...
Mas fui uma criança feliz!!
Medusa

Sem comentários: