Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
12/03/2006

O que espero da vida


Quem sou?
O que espero da vida ainda?
Nada de especial...
Apenas viver cada momento, cada instante, como se fosse o ultimo!
Gosto do sol, do mar... das primeiras flores que despontam na primavera...
Gosto da música, do barulho das crianças no parque... do chilrear dos pássaros ao amanhecer e de novo ao entardecer...
Gosto de preguiçar na cama, de caminhar no jardim, escolher um banco vazio e sentar...
Observar os casais de namorados que passeiam de mãos dadas, no despontar da paixão que os impele para um abrir de janelas da vida que os espera...
Coisas simples, mas que me dão uma alegria imensa.
Desejo apenas, mais um pouco de tempo, para poder disfrutar de tudo isto em harmonia e em paz de espírito.
Poder ver o meu filho crescer, se tornar homem e seguir o seu caminho...
Talvez amanhã, me venha a agradecer por lhe ter dado a oportunidade de, também ele, poder um dia apreciar o que eu agora aprecio, na mesma paz e serenidade...
Acho que não é pedir muito da vida!!
Medusa

Sem comentários: