Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
26/03/2006

Mente à solta...


Elevei-me bem alto
Onde o infinito me rodeia
E as nuvens habitam
Onde o sol reina
E a lua também
Ao meu redor
Só o barulho da paz
Envolvido na luz
Dos meus pensamentos
Sublimes de altivez
Consigo ir mais além
Despregando-me do corpo
E flutuando no espaço
Encontro o caminho
Que me há-de trazer de volta
Quando o sonho acabar
E o sol me afagar a tez
Aí me encontrarei de novo
Frente a frente com ela
A realidade nua e crua
Espelhada no que faço
Alheia a qualquer revolta
Em pensamentos confusos
Que me assolaram a mente
Ludibriando o meu ser
Fazendo-me acreditar
Que tudo não passou afinal
De puro devaneio
Fruto de um sonho
Criado pela mente solta
Em noite de luar
Medusa

Sem comentários: