Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
22/01/2006

Sonhei...


Tive um sonho estranho...
No meu sonho vagueava por sítios conhecidos, cruzáva-me com rostos familiares e andava em círculos, voltando sempre ao começo!
Todos os sonhos são bizarros, mas este era quase real, soava-me a qualquer coisa diferente...
No meu sonho, saltei um muro e do outro lado, encontrei amigos de infancia, aqueles com quem brincava á cabra-cega e ás escondidas.
De repente, o tempo recuou e tinha voltado a ser menina e ali me encontrava de novo a brincar com eles todos, mesmo aqueles que já partiram desta vida, foi uma sensação indescritível...
Depois, alguém me pegou na mão e me fez erguer no ar, até um sítio onde havia um alçapão que era preciso abrir.
Do outro lado via-se um céu de um azul luminoso, um azul que não existe... quase como que hipnotizada ía transpôr a barreira que me separava desse azul luminoso, quando algo inesperado aconteceu.
Um anjo de asas negras apareceu vindo do nada e, com uma das suas asas, empurrou-me de novo para baixo, não me deixando saltar para o lado de lá!
Não sei se há explicação para os sonhos, para este em especial, por ser meu, mas seja lá o que for, não deixou de me fazer pensar!!

Sem comentários: