Lembranças guardadas nas prateleiras da memória e aqui revividas em forma de ecos
30/01/2006

Rumos


Lembro-me do dia em que deixei a casa que até então me tinha servido de ninho, aquela onde cresci e me tornei alguém.
Já há algumas semanas que tinha preparado a mala, com os meus parcos haveres, tal não era a minha vontade de liberdade! Algumas roupas, um ou dois pares de sapatos , as minhas cassetes de música preferidas e os objectos de higiene pessoal, nada mais!!
Todos temos, a dada altura da vida, uma necessidade enorme de voar... E a minha vez , tinha por fim, chegado.
A viagem foi feita de noite, por terras até então desconhecidas para mim. Sentia um misto de alegria e tristeza, de medo e de aventura. Algo de novo começava ali, naquele instante. A minha vida nunca mais seria a mesma, sentia-o! E na verdade, não foi!!
Hoje, tantos anos depois, não me arrependo de o ter feito, pois caso contrário, tudo teria sido bem diferente e não estaria aqui agora, a escrever sobre isto...

Sem comentários: